sexta-feira, março 31, 2006

Mini Maratona de Lisboa 2006

Hello Pessoal!

Pensavam que tínhamos passado ao lado deste acontecimento mas não! De tal forma que não passou despercebido que participámos nele. Para verem as fotos deste acontecimento é só irem ao Fotozonadoka e lá vão encontrar o nosso percurso com os seus altos e baixos! :D

terça-feira, março 28, 2006

Benfica- Barcelona

Parece que afinal o dentuças e companhia não destruíram a defesa do Benfica, que até se portou bastante bem! Pode-se dizer que o Benfica deixou a sua baliza inviolável graças ao grande empenho dos jogadores e à estrelinha da sorte dos Campeões e que o Barça deixou a sua baliza inviolável graças ao árbitro! :D
O empate a zero deixa tudo em aberto para a segunda mão, onde espero ver o meu Benfica carimbar a passagem às meias-finais!

SIMPLEX 2006 - 2ª parte

Este SIMPLEX 2006 pelo nome faz lembrar o livro CODEX 632! :D

Já está disponível ao publico as novas medidas do governo! Só espero que a burocracia não atrase irremediavelmente a implementação destas medidas!

Para aceder às medidas é só clicar aqui - Medidas do Governo contra a Burucracia

segunda-feira, março 27, 2006

SIMPLEX 2006

Vendo assim o nome até parece outra coisa, mas é simplesmente o novo programa do governo para a diminuição da burucracia em Portugal.
São 400 medidas, que vão ser apresentadas hoje pelo nosso PM às 15H00 no Centro Cultural de Belém (Sala Siaca), que iram habilitar a administração Publica a responder melhor às necessidades dos cidadãos e das empresas.

A ver vamos se estas medidas não vem complicar ainda mais,pelo menos as medidas que já ouvi falar prometem ser boas mas falta ainda ver como vão ser aplicadas e quando vão ser aplicadas!

Pode se ler a noticia completa no jornal O Publico - Governo apresenta hoje 400 medidas contra a burocracia

sexta-feira, março 24, 2006

Pimp your ride!

Cada um de nós gosta de sentir-se unico, que tem algo que o separa dos demais!

quinta-feira, março 23, 2006

Vergonha

Para que não pensem que o que se passou ontem à noite me passou ao lado. Fiquei chateada, claro que fiquei! Como uma amiga dizia, para este "senhor" o mundo é muito azul. Deve ser daltónico, pois deve ser isso...É que podia ter disfarçado um pouquito, mas não, para quê? Ouvi dizer que ele tinha uns problemazitos com o clube leonino, ora veio mesmo a calhar este jogo hein? "vamos cá mostrar aos gajos quem manda..." ( deve ter pensado...)
Errar é humano, mas errar tanto...

Sem título

Spend all your time waiting
for that second chance
for a break that would make it okay
there's always one reason
to feel not good enough
and it's hard at the end of the day
I need some distraction
oh beautiful release
memory seeps from my veins let me be empty
and weightless and maybe
I'll find some peace tonight ...
Sarah McLachlan

Estacionamento

Digam lá se não gostavam de ver um estacionamento assim! :D

Esta é uma das duas torres que a VW
tem ao seu dispor numa das suas fábricas, os carrinhos acabadinhos de montar são armazenados nestas duas torres, por um sistema todo automatizado, até serem encaminhados para os mais diversos pontos de venda!

Agora imaginem umas quantas torres destas em Lisboa, ficava bonito, não ficava! Ou então o mesmo sistema mas aplicado a um estacionamento subterrâneo! :D





Como Negociar!

1, 2, 3, já está! E ainda chega a casa a tempo de jantar com a mulher e os filhos!

Super....

Só mesmo em Marco de Canaveses...

Rapaziada tenham Cuidado....

quarta-feira, março 22, 2006

URGENTEMENTE

É urgente o Amor,
É urgente um barco no mar.

É urgente destruir certas palavras
ódio, solidão e crueldade,
alguns lamentos,muitas espadas.

É urgente inventar alegria,
multiplicar os beijos, as searas,
é urgente descobrir rosas e rios
e manhãs claras.

Cai o silêncio nos ombros,
e a luz impura até doer.
É urgente o amor, É urgente permanecer.

Eugénio de Andrade

terça-feira, março 21, 2006

Dar Sangue!

Hoje fui dar sangue, foi a 9ª vez. Já à algum tempo que não ia dar, para dizer a verdade já quase à um ano, já começava a sentir-me mal comigo mesmo!

Não custa nada, ajudamos "o proximo" e quem sabe se algum dia não nos ajuda-mos a nós mesmos! E ainda comemos à borla e temos direito a mais algumas regalias, não são muitas é verdade mas também não é isso que interessa.

Por isso, se és um jovem entre os 18 e os 65 anos, pesas mais de 50 Kg, tem um gosto pela aventura, por ajudar o proximo e pelas enfermeiras, dirige-te a um dos centros regionais do sangue do Instituto Português do Sangue, a uma brigada móvel de colheita de sangue ou à unidade de Imunohemoterapia do Hospital mais perto de ti e dá um pouco do teu sangue.

Mais informações em IPSangue

segunda-feira, março 20, 2006

À que chamar as coisas pelo nome!


"Vou dizer-lhe uma coisa, 'sr. perigo': Você é um cobarde, sabia?"

"Você é um burro, senhor Bush"

"Você é um alcoólico, 'sr. perigo'. Ou melhor, é um bêbedo"

Estas foram algumas das frases proferidas por Hugo Chaves, actual Presidente da Venezuela, em resposta a George W. Bush depois de este lhe ter chamado de "um demagogo" na passada quinta feira. É bom ver que à alguém com os t*m*t*s no sitio para chamar as coisas pelo nome à frente de tudo e todos, se bem que essa mesma pessoa não seja flor que se cheire, estando mesmo longe de fazer algo de jeito pelos seu povo! Basta olhar para o estado social e económico da Venezuela actual

Já diz a minha mãezinha "Quem não os conhece que os compre!!!
"

noticia completa in "Publico"

Perigo, Ovelhas!


Tou a imaginar que se basearam na"cara" que as ovelhas fazem antes de apanharem com um carro em cima! :D

domingo, março 19, 2006

A maior injustiça da Vida

“The most unfair thing about life is the way it ends. I mean, life is tough. It takes up a lot of your time. What do you get at the end of it? A Death! What's that, a bonus? I think the life cycle is all backwards. You should die first, get it out of the way. Then you live in an old age home. You get kicked out when you're too young, you get a gold watch, you go to work. You work forty years until you're young enough to enjoy your retirement. You do drugs, alcohol, you party, you get ready for high school. You go to grade school, you become a kid, you play, you have no responsibilities, you become a little baby, you go back into the womb, you spend your last nine months floating...

...and you finish off as an orgasm.” -(George carlin - American stand-up Comedian, Actor and Author. b.1937).

sábado, março 18, 2006

Protejam-se!

Protejam-se!

Vivam o tempo suficiente para encontrar a pessoa certa!




SIDA - Protege-te!

quinta-feira, março 16, 2006

Ainda ando por cá...


"And you can't fight the tears that ain't coming
Or the moment of truth in your lies
When everything feels like the movies
Yeah, you bleed just to know you're alive

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am ..."
Iris, Goo Goo Dolls

Conselho

Cuidado com o que se diz, pois pode "sair o tiro pela culatra"!

quarta-feira, março 15, 2006

Google Idols!!!

Excelente!

É assim que descrevo esta ideia (mais uma) do Google!

O Google lançou uma pequena competição de vídeos caseiros. A ideia segundo percebi é que as pessoas façam um filme onde representam, em playback
, uma música à sua escolha de uma maneira original e única. Os concorrentes vão sendo seleccionados por rondas (Tipo taça de Portugal) onde são postos frente a frente 2 vídeos e é deixado ao critério dos cibernautas qual dos dois é o melhor fazendo o filme avançar para a ronda seguinte até chegar à tão ansiada final.

Neste momento, na competição que decorre, já se vai nas meias-finais e devo dizer-vos, na minha opinião, a final promete ser renhida. Mesmo que não gostem das músicas sempre dá para dar umas risadas.

Para verem os vídeos cliquem -> Aqui <-

Chapéus há muitos.

"O major Singh, um guerreiro Sikh, exibe com orgulho o seu turbante de 425 metros. Os guerreiros Sikh de toda a Índia juntam-se em Anandpur Sahib Shrine, no Punjab, para o festival anual Holla Mohalla, onde fazem exercícios militares e simulações de batalhas. Foto: Harish Tyagi/AP"

in
"O Publico"

Nem quero imaginar o tempo que o turbante demorou a fazer. Deve ter demorado tanto tempo a fazer como a barba dele a crescer! Mas uma coisa é certa é bonito de se ver!

A língua Portuguesa é muito traiçoeira...

segunda-feira, março 13, 2006

Brokeback Mountain! - e continua

Epá recebi este mail e não resisti a colocar aqui! O Filme deve ser mesmo bom, não param de falar dele!!!

"Brokeback Mountain e o Hulk ...
Perguntar-se-ão vocês o que tem uma coisa a ver com a outra ...


Pois que tem !
Ambos tratam sobre heróis da nossa infância que têm por hábito escavacar tudo .

Agora , enquanto o Hulk escavacava tudo à punhada , nomeadamente, carros, casas, tanques, aviões e tudo o resto que não fosse verde como ele, estes gajos do Brokeback Mountain não

...escavacam-se um ao outro !! E por trás, que é traição !!

Para quem não viu o filme , eu trato já de resumir :

- tudo sobre dois cowboys que um dia descobrem que são rabetas !

E conversa puxa conversa , quando dão por eles já se estão a escavacar um ao outro.

Desenvolvendo , estes dois cowboys , vão para a montanha pastar ovelhas ; depois aquilo até começa a nevar e não sei o quê ; e os gajos estão lá sózinhos e isolados ; e vem um Ah, e tal ...tá frio não tá ?! e o outro Ah, pois, tá a cair aquela nevezinha molha-parvos , que é assim fraquinha , mas é fria... .

Bom... comecam com esta conversa meteorologica e ... pumba, quando dão por eles, tão-se a canibalizar ... Dai o nome do filme Brokeback Mountain (em Portugues Dobra-a-espinha na Montanha ) .

Ora, pergunto eu , não havia mais nada para achincalhar?! Com os cowboys?!

Isto são gajos que são suposto serem duros. Quer dizer que os cowboys quando estão lá a conduzir o gado e a gritar e a assobiar , é treino pra gemerem melhor logo à noite ?! E quando andam nos Rodeos aos saltos em cima de touros bravos ?! é p'ra tonificar as nádegas ?!

Eu fartava-me de brincar aos cowboys quando era puto e agora vem estes gajos e destroem o futuro de biliões de criancas que estão por nascer que, a partir de agora , não vão querer brincar aos cowboys porque isso é brincadeiras de limpa- fundos (e eu não estou a falar de peixinhos de
aquário aqui ) .

Já tou a ver um Chiquinho qualquer :
Paulinho ! ...vamos brincar aos cowboys ?!
Foooooosga-se !!!! Vai tu ...

Cowboys larilas ?! Isto só podia ter nascido da cabeça de um chines enfezado como aquele Ang Lee, que tá-se mesmo a ver o que é que ele quer...

Aquilo é gajo pra ter um quinta com 200 cavalos presos há 8 meses com uma corda nos estábulos e com uma fotografia da Miss égua 2005 em frente as ventas p'ra que fiquem todos a relinchar e a escavar o chão à espera de acção. assim que entrar o Ang Lee , com uma dor nas costas ...

É que se esta porra pega , um dia destes temos ai um Manuel de Oliveira qualquer com um Dobra-a-espinha na Leziria com dois campinos a cruzarem olhares gulosos...

Rui Lopes


D.A.L. - Departamento de Aplicações Locais"

Brokeback Mountain



















sexta-feira, março 10, 2006

Recordar!

Na altura o Barça também era favorito!

Benfica 3-2 FC Barcelona
Final Copa de Europa
31 de Marzo de 1961
Wankdorf Stadium (Berna)
28.000 espectadores.

BENFICA: Costa Pereira, Joao, Germano, Angelo, Neto, Cruz, Augusto, Santana, Aguas, Coluna y Cavern.

F.C.BARCELONA: Ramallets, Foncho, Gensana, Gracia, Verges, Garay, Kubala, Kocsis, Evaristo, Suárez y Czibor.

GOLOS: 20' Kocsis (0-1), 30' Aguas (1-1), 32' Augusto (2-1), 55' Coluna (3-1), 75' Czibor (3-2).

Click aqui para ver os golos

Click aqui para ver levantar a taça

Uma fotografia...

... vale por mil palavras!