segunda-feira, maio 16, 2005

MICRO´05 & BIOTEC´05

Aqui vai o meu 1º Post!!! :P

Visto a co-autora deste blog e grande amiga minha, estar na area da biotecnologia aqui fica uma informação que penso ser importante.

"MICRO´05 & BIOTEC´05

Image Hosted by upimages.com

A Sociedade Portuguesa de Biotecnologia e a Sociedade Portuguesa de Microbiologia decidiram promover este ano a organização conjunta do Congresso Nacional MICRO’05 - BIOTEC’05, que decorrerá entre 30 de Novembro e 3 de Dezembro de 2005, na Póvoa de Varzim.


Com tal parceria, estas sociedades científicas procuram estimular colaborações e consolidar sinergias entre docentes, investigadores, estudantes e empresários cujas actividades se entrecruzam com a Microbiologia, com a Biotecnologia ou com ambas. Pretende-se, assim, que tal reunião constitua um fórum de divulgação e de discussão dos mais recentes avanços de I&D em Microbiologia e em Biotecnologia.
O programa do Congresso, bem como a permanente actualização permanente de toda a informação, está disponível em http://www.microbiotec2005.info/, Contamos com a sua participação e apoio na divulgação deste evento a todos os potenciais interessados!

Os Presidentes da Comissão Organizadora
Margarida Casal (MICRO’05 ) Xavier Malcata (BIOTEC’05)"