sábado, janeiro 21, 2006

Afinal ainda...

... não foi desta que fiquei um excentrico!!! E eu que estava com uma fezada enorme!!! Mas também com uma chave destas:

12 - 15 - 33 - 44 - 50 + 2 - 6

Não admira que ninguem tenha ganho o jackpot, mas mesmo assim 5 tugas ganharam o 2º prémio (5 em 18) com a módica quantia de 373,221.40 € e outros tantos tugas ficaram em 3º (5 em 23) com uns "miseros" 82,889.30 €.

Eu nem um tostão para compensar a aposta, foi tudo muito ao lado o maximo que consegui foi 1 nº e 1 estrela!!! :(

Mas tenho que ver as coisas pelo lado positivo, se ganhar para a semana o prémio será ainda maior!!!

Vá lá pessoal, let's start and place your bets!!! Who wants to be an eccentric?

5 Comments:

At 11:59 da manhã, Blogger Kaia said...

Amigo, como disse já acertei em 2 nº e numa estrela por isso já estou a apanhar o jeito!! Agora é sempre a aumentar o prémio, não me importava nada do 2º ou do 3º...mas já que estamos numa de sonhar, que se lixe quero mesmo é o 1º!!!

 
At 5:09 da tarde, Blogger Bruno said...

Então nesse caso, peço desculpa, mas vais ter de dividir o 1º prémio comigo!!! :D

 
At 11:53 da tarde, Blogger Quaresma said...

É bom sonhar estimula uma hormona não sei quantasa, mas estimula, mas já que tem q sair a alguêm, que saia a nós. Se quizerem os meus números temos a certeza que sai a nós. ahahaha e podemos dividir entre nós...melhor estar calado se não daqui a uns tempos estamos a jogar à sociedade...

 
At 3:50 da tarde, Blogger Bruno said...

Então Carlos, se jogarmos em sociedade é €146000000.0 a dividir por quantos?

 
At 9:36 da tarde, Blogger Kaia said...

contem cmg!!!

 

Enviar um comentário

<< Home