sexta-feira, janeiro 27, 2006

Palletes de discursos!!!

Encontrei a solução para os vossos problemas!!!

... ou não!!

Imagina a situação, precisas de fazer um discurso mas não sabes o que dizer porque não percebes do assunto ou não conseguiste escrever nada de jeito ou simplesmente queres seguir a carreira de politico e ter sucesso, pois bem, nada mais facil, é só seguir as instruções em baixo e estás safo!
Podes combinar qualquer expressão listada na primeira coluna com a da segunda e a da segunda com a da terceira e a da terceira com a quarta, as variações possiveis são cerca de 10 mil, permitindo fazer um discurso por mais de 40 horas, dependendo da velocidade a que se fala, sem dizer absolutamente nada com sentido mas ao mesmo tempo ter todo o sentido do mundo!

8 Comments:

At 10:57 da manhã, Blogger Quaresma said...

Não fui eu que te mandei esse mail o ano passado????

 
At 11:04 da manhã, Blogger Bruno said...

Não!!!

Tu não me envias mails!!! :p

 
At 3:03 da tarde, Blogger Kaia said...

Não se zanguem!!!

 
At 3:45 da tarde, Blogger Quaresma said...

pois não migo....tu não me dás o mail para te enviar..

 
At 5:14 da tarde, Blogger Bruno said...

LOL!!!

Pergunta à Sandra, ela envia-me mails!!! :P

 
At 8:26 da tarde, Blogger Kaia said...

xiça q teimosos! deixem lá isso...

 
At 10:34 da tarde, Blogger Bruno said...

Migo, pergunta à kaia que ela sabe o meu mail, e tu também sabes, se não não tinhas falado comigo hoje de manhã no messenger!!! lol

 
At 6:34 da tarde, Blogger Kaia said...

vá eu dou o mail do bruno ao quaresma, passam a trocar mails e acabou a conversa ok??
Por acaso tb não te envio mtos...humm a ver se passo a enviar lol
fiquem bem *****

 

Enviar um comentário

<< Home