quinta-feira, março 23, 2006

Vergonha

Para que não pensem que o que se passou ontem à noite me passou ao lado. Fiquei chateada, claro que fiquei! Como uma amiga dizia, para este "senhor" o mundo é muito azul. Deve ser daltónico, pois deve ser isso...É que podia ter disfarçado um pouquito, mas não, para quê? Ouvi dizer que ele tinha uns problemazitos com o clube leonino, ora veio mesmo a calhar este jogo hein? "vamos cá mostrar aos gajos quem manda..." ( deve ter pensado...)
Errar é humano, mas errar tanto...

10 Comments:

At 9:38 da manhã, Blogger Bruno said...

Nem sei o que te diga! Para dizer a verdade nem vi o jogo! :D

 
At 1:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para a Exma. Sra. Kaia

O quê??? Vocês são roubados 1 jogo e começam logo com queixinhas, tadinhos... São é uns lamechas. O Benfica é roubado todos os jogos e vocês gozam sempre a dizer que nos estamos sempre a queixar e por isso eu digo: É MTO BEM FEITA e digo mais viva o Setúbal que havia de ganhar a Taça com 3 penaltis roubados e outros 2 golos com fora de jogo, prós portistas também sofrerem na pele e verem como é. Só vos faz é bem para abrirem os olhos. O Benfica foi o único que tentou melhorar a arbitragem o ano passado, mas (não sei porquê)os dirigentes do Porto e Sporting nunca compareciam às reúniões (deviam tar em grandes jantaradas)e agoram queixam-se, com que direito. Ó meus meninos isto é como as eleições, quem não vota não tem direito de se queixar porque não exerceu o seu direito de voto quando chamado a isso, é assim tão simples.

Bjs

BENFICA IS THE BEST
F*CK THE REST

CONNOSCO QUEM QUIZER
CONTRA NÓS QUEM PUDER

FORÇA E SEMPRE SLB
NOS BONS E MAUS MOMENTOS

SLB

 
At 2:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Assem aí porcos.

Viva SLB

 
At 3:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ah pois, agora são os árbitos. Quando o Benfica empatou com a Naval diziam que não tinham sido os árbitos que foi o Anderson que falhou o golo de baliza aberta. Então e agora contra o Porto, jogássem melhor.
Foi um jogo de m*rd* ia adormecendo.


Força SLB

 
At 4:43 da tarde, Blogger Quaresma said...

Na realidade o árbito roubou o sporting disso não há dúvidas. Mas o que fica para história são os resultados, coisa que os lampiões mehor sabem fazer, é relembrar o que ganharam...mas presentemente é o PORTO QUE DOMINA. MAI NADA.

 
At 6:46 da tarde, Blogger Kaia said...

Vivo com benfiquistas e até apoio o benfica ( nas outras competições, q não sejam a liga)e o meu melhor amigo é portista,(pelo porto nunca torço) nunca aqui disse mal de nenhum dos dois clubes, nem referi nada em relação a jogos ou arbitragens, apenas decidi falar agora pq implicava o meu clube, foi escandaloso e simplesmente pq vi o jogo! E estou a falar de um simples árbitro! Fiz um comentário, que verdadeiros benfiquistas concoradaram comigo, nenhum deles acusou de isto ou de aquilo, até pq estava-se a falar deste jogo em particular, mais nada. Escusam de vir com essas acusações todas, pq eu só vejo os jogos e nem sempre!O q se passa à volta não sei nem quero saber ... Tb vou apoiar o setúbal, até pq a cor é bonita... Tenham lá calma, preocupem-se com o barcelona, (mais uma vez vão ter o meu singelo apoio, q não vale de nada para adeptos tão ferverosos)...

Já agora, é Exma Sra Engenheira Kaia.

 
At 7:22 da tarde, Blogger Bruno said...

Miga o teu apoio é sempre bem vindo! :)

Como já disse não vi o jogo, mas já vi alguns resumos, mas não comento pois pelo que a minha experiencia me diz os resumos são bastante insuficientes para fazer qualquer análise de jeito.

So posso dizer que perferia que o Sporting tivesse ganho para depois perder na final! :D

 
At 10:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pois agora dizem que as críticas eram só pra este jogo e não sei que mais, que só recordamos o passado e assim, pelos vistos os comentários afectaram-vos.
Digo uma coisa, no jogo com o FCP eu tb apoiei o SCP mas concordo com os comentários ditos anteriormente pelos anónimos.
E mais sempre apoiei o SCP e outros clubes portugueses na Europa, mas o FCP apesar de desejar que eles ganhassem a taça UEFA e Liga dos Campeões com o Mourinho, desde que os portistas foram apoiar um clube italiano que vinha jogar com o Benfica ao aeroporto, pra mim passaram de portistas a porquistas, é o clube mais RANHOSO que conheço (excepto alguns fãs mais razoáveis como o Quaresma p.e. que até me parece ser boa pessoa), mas o que izeram é imperdoável.

Viva Portugal na Europa à excepção do Porto, pra mim isto é regra.

Força Benfica

 
At 11:16 da manhã, Blogger Quaresma said...

Há pessoas de todas as cores e raças...tb conheço benfiquistas que SEMPRE APOIARAM as equipas estrangeiras que jogam contra o Porto!!! e agora faço o mesmo, ou o que dita a minha consciência? Gosto de Futebol e de POrtugal.

 
At 11:29 da manhã, Blogger Kaia said...

Tanto desatino por um simples comentário a um simples árbitro... Já agora não sei porque dizem "afectaram-vos", uma vez que eu sou só uma pessoa, eu apenas falo por mim e por mais ninguem... Parece é que vocês (pois parece q foram vários anónimos a comentar), tavam desertinhos para que algo assim acontecesse, para poderem desabafar à vontade. Pois desabafem, vá ponham tudo cá para fora... A mim cá parece que vocês estão a ver a vida a andar para trás, e estão a ter um "déja vu"... pois o SCP o ano passado também estava em todas as competições ...
Outra coisa, eu nunca insultei ninguem, fosse qual fosse o clube... O que vale é que não são representativos do clube que dizem que apoiam, felizmente..

 

Enviar um comentário

<< Home