domingo, fevereiro 18, 2007

ADEUS....

Supostamente um blog, é para cada um escrever qualquer coisa... qualquer coisa mesmo... Mas quando passam meses sem ninguém escrever nada nem sequer comentários, niente, zero, pois ... aí perde a piada e entusiasmo... Pelo menos para mim acho que não vale a pena o esforço de tentar arranjar algo de interessante ou algo que demonstre o que sinto, ou uma brincadeira para colocar no blog, não quando existem mais pessoas com acesso para o fazerem também ... E não me venham com desculpas de estarem muito ocupados com isto ou aquilo, pois adivinhem ??Estamos todos ocupados de uma maneira ou outra!!!

Adeus ...

4 Comments:

At 4:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Adeus?Eu nunca havia lido os teus escritos antes, por coincidência vem cá parar só hoje, na tua despedida. Que posso dizer?
Tens a certeza?
Queres participar no blog culturalmente?
Fica aqui a questão...
www.transparencia.blogs.sapo.pt

 
At 5:09 da tarde, Blogger Quaresma said...

ó srª dona Kaia!!! volte sff

 
At 9:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Volta querida estás perdoada....eu até poderia escrever qualquer coisita...mas já nam ma lembra a minha password....sorry Sandra

 
At 8:12 da tarde, Blogger Kaia said...

eu é q deveria de perdoar ou é impressão minha?

 

Enviar um comentário

<< Home