quinta-feira, março 08, 2007

Será??


Para quem pensa que, o facto de termos um sorriso estampado no rosto, é porque está tudo bem... Pois não é bem assim... Ando com um sorriso enorme, ainda não percebi porquê... deve-se talvez ao esforço que faço para esconder a tristeza... o sorriso ganhou... e espero que ele me faça ganhar também...ganhar aquilo que me faz falta... aquilo que toda a gente diz que não é um mar de rosas, mas de que não abre mão nunca... aquilo que me faça existir... aquilo que me faça viver... aquilo que me faça acordar... aquilo que dê sentido aos poemas... aquilo que dê significado às canções... aquilo que me faça sentir viva... aquilo que me dê a verdadeira razão de sorrir.

Será pedir muito?

3 Comments:

At 4:55 da tarde, Blogger Quaresma said...

1 dia acordei e nada vi á minha volta, foi como tudo tivesse acabado, fiquei sózinho com uma vontade enorme de querer e não ter, de querer e não poder, de querer e não fazer. Soube a partir desse dia que estava sózinho e que tinha q começar tudo do zero, pois bem assim fiz. Do zero começei. Dava tudo para ser mentira, mas não, era verdade, bem verdade o que me esperava, imagina ceares na noite de natal sózinho, abrires as prendas sózinho. A revolta era tanta que desprezava tudo e todos. só havia uma solução o isolamento. em vez de andar para a frente..pior andava para trás fazia o que não era permitido como forma de esquecer tudo e todos maus caminhos...mas não o q ue viria a escolher afinal só vai quem quer. dia após dia pensava que era mentira e que não podia ter acontecido. Pois é quem disse q a vida era justa???? ng me tinha ainda avisado disso!!! uma tristeza trespassava o meu corpo dia após dia de uma forma tão intensa que nada queria fazer para mudar isso!!! apenas me limitava a viver dia após dia como nada fosse, mas o mal estava lá bem no fim. Só voltei a sentir isso dia 2 de maio de 2003, aí sim o mundo tinha acabado para mim, metade de mim tinha morrido naquela tarde, nunca mais vou ter essa metade, mas tenho a certeza de uma coisa, um dia vou ter essa metade que me pertencia e que agora não existe mais. Agora sei que o valor da minha pessoa = 0 nada valho em relação ao que me espera 1 dia!!! só me resta uma coisa, viver, viver triste ou feliz, apenas viver talvez uma dia consiga subir a escada da vida e chegar mais além. beijos quida parece que escrevi de mais não???

 
At 8:45 da tarde, Blogger Kaia said...

Não escreveste de mais... escreveste bem... e é por tudo o que escreveste que tenho orgulho em ti,de seres a pessoa que és, meu melhor amigo, um irmão... E sim, sei que falo do que não sei,que queixo-me demais, que devia de dar graças pelo que tenho e por quem tenho, sim eu sei que pareço egoísta...

 
At 3:40 da tarde, Blogger Quaresma said...

Acho que quase percebes-te, mas ideia tá lá, só não concordo dizeres que pareces Egoísta.... todos nós no fundo somos um pouco egoítas muitas vezes depende como nos manifestamos não achas!!! mas NÃO TE ACHO EGOÍSTA..DE FORMA ALGUMA. BEIJOS.

 

Enviar um comentário

<< Home