sexta-feira, dezembro 07, 2007

Um mês depois...

Já sabemos que nada é garantido. Que o que temos hoje amanhã poderemos não ter. Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje...
Há um mês atrás, fiquei sem saber se tinha emprego ou não. De repente fiquei em casa, e percebi a falta que aquela rotina me faz. Apesar de estar sempre desejosa que chegue a sexta feira, que venham as férias, os feriados e pontes, pois mesmo assim, senti falta. Parecia que estava isolada de tudo e de todos. Quase dois anos, na mesma empresa, em três departamentos diferentes, fizeram-me conhecê-la, como muito boa gente que está lá há mais tempo, nem sequer sonha em conhecer.É certo, a vida da empresa continuou, e claro está, não somos insubstituiveis. Naquele momento percebi, que afinal, para os "grandes" somos apenas peões, mas para determinadas pessoas, fazemos a diferença. Quando menos esperava, o apoio veio, a amizade, o conforto, a esperança, os conselhos, mesmo de quem não via há algum tempo... Senti-me bem. Tudo se resolveu. Voltei. Senti-me bem. Senti-me bem quando as pessoas vieram ter comigo. Apesar de tudo, é com aquelas pessoas que passo mais de 8 horas por dia.
Não sei o meu futuro lá. Sei, que nunca vou esquecer, que foi lá que me encontrei, tanto a nível pessoal como profissional.
E sei que o melhor que me aconteceu, nunca ninguém me pode tirar...

3 Comments:

At 11:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"E sei que o melhor que me aconteceu, nunca ninguém me pode tirar..." e nem nunca eu te vou deixar. Fazes parte de mim. Bjs linda.

 
At 12:00 da tarde, Blogger Aninhas said...

Um beijo aos dois pombinhos, pois o nosso local de trabalho não me permite presenciar estas manifestações.

 
At 11:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lol! Pois não! Basta afastar-nos um quarteirão do local de trabalho e já podes presenciar a tais manifestações! lol!

 

Enviar um comentário

<< Home