quarta-feira, janeiro 09, 2008

1 ANO depois

Fez ontem precisamente 1 Ano....andei a passear no passado do nosso blog e encontrei na data de 8 Janeiro 2007 um post com uma mensagem de PARABÉNS SANDRA e uma imagem bastante cómica... Vi que tinha 4 comentários, então fui bisbilhotar e deparei-me com um comentário que eu acho que vale a pena ser comentado após 1 Ano:

....

Comentários


Blogger Quaresma disse...

No fim vale sempre a pena..mas até chegar ao fim...fonix custa tanto.

2:41 PM
Blogger Kaia disse...

A quem o dizes... Depois é outra luta...

7:38 PM

....

Pois é mesmo este que eu gostava de comentar...

Na altura quando li "luta", nunca pensei o quanto iria ser desgastante, cansativa e desmotivante, esta "luta". Pensei que se nos esforçarmos conseguimos sempre aquilo que queremos...este sempre foi o meu lema ao longo de toda a minha vida...no entanto quando chega esta "luta" e já lá vai 1 ANO, cheguei à conclusão que não chega só esforçarmos, temos que condimentar esta "luta" com uma quantidade avultada de SORTE. Este condimente, parece escassear na minha despensa, no que toca à parte profissional.

Contínuo a procura, segundo alguns existe sempre um momento certo ou altura certa...só espero que a minha não venha quando tiver já idade para a reforma...

3 Comments:

At 10:15 da manhã, Blogger Quaresma said...

O Momento certo surge, quando menos se está á espera. No entanto tens que levantar a cabeça para afastar as energias negativas.

 
At 7:11 da tarde, Blogger Kaia said...

Concordo com o amigo Quaresma! Sei que é difícil e desmotivante, mas TUDO APARECE NO TEMPO CERTO!
Tu tens o principal, a humildade. Pode parecer que não, mas no meu caso, só ao fim de um ano é que surgiu A oportunidade. Oportunidade pela qual tenho que lutar todos os dias, e acreditem que as últimas semanas tenho sido bem posta à prova.
Força amiga.
Bjs

 
At 11:27 da tarde, Blogger Nuno said...

Amiga Sandra nunca deixes de acreditar! Se acreditares e tiveres confiança naquilo que fazes certamente a opurtunidade vai aperecer e aí vais certamente agarrá-la com todas as tuas forças.
Boa sorte.
Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home