domingo, janeiro 22, 2006

BTL - FIL

É neste fds que se realiza a Bolsa de Turismo de Lisboa, onde aproveitei para ver viagens, Cruzeiros, preços dos Voos, na tap e hy fly. Voces sabem que (sabado dia 21) já se podia reservar bilhetes na tap para o dia 26 de dezembro de 2006, acontece que já estava tudoooo esgotado, isto nas tarifas mais baratas. No primeiro dia que se pode reservar esgota logo, Viva o turismo!!!

No stand de cuba havia animação que deu vontade de viajar para cuba, deu vontade e passo explicar, vejam estas fotos e estes videos e depois digam lá se não tenho razão. Viva a música cubana.


O Povo já chora pelo verão, não foi preciso muito para se juntarem mais de 30 pessoas a dançarem e divertirem-se.

O recordista do Mundo a enrolar charutos cubanos sito o nome Jose Castelar Cairo, na sua descontracção a enrolar e a distribuir pelas pessoas, a mim não me tocou nenhum, raios parta o azar. Deve ser amigo de Fidel Castro, o homem só fuma cubanos de boa qualidade.







Por entre as pessoas destacou-se um Bufo Real (parecia mocho mas o dono ofendia-se quando se chamava mocho ao animal ehehe, claro que as pessoas diziam que o mocho não era ele mas o animal...só rir...mas engraçado pois queria era conversa.)





Foi bom, mas a parte que a sandra mais gostou, foi no último pavilhão...os morfos...ahahaha a sandoca de presunto e queijo da serra da estrela acompanhar copm o copinho de vinho....fica para mais tarde ercordar.

2 Comments:

At 3:47 da tarde, Blogger Bruno said...

Vê lá se convidas-te a malta!!!

A sandes têm bom aspecto...

 
At 3:48 da tarde, Blogger Bruno said...

E já agora onde estão os filmes??? Só vejo as fotos!!!

Andas a ficar distraido...

 

Enviar um comentário

<< Home