domingo, abril 01, 2007

Diploma

Ontem dia 31 de Março de 2007, pelas 15h no pavilhão desportivo da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias fui receber o meu muito bem pago ( 245€) Diploma.
Começando na má organização do "evento" e acabando na amostra pirosa de papel a que chamam de diploma, enfim... O melhor ainda foram os "comes e bebes" no fim e a tuna masculina que tentaram animar aquilo...
Eu ainda estou em choque com o papelito que me deram no fim... Quem viu os diplomas da Universidade de Lisboa e da Universidade Lusíada... eu não vou pendurar aquela amostra de papel reciclado, que qualquer pessoa pode fazer no computador... Bolas 245 € não podiam fazer uma coisinha melhor??? Nem em latim está, nem nada...

4 Comments:

At 2:19 da tarde, Blogger Quaresma said...

Esquece isso kaia...o que interessa é q és diplomada!!! ;) beijos desculpa não ter ido..mas não deu mesmo. Mas acredita que estava lá ctg..omnipresente!!

 
At 9:14 da tarde, Blogger Kaia said...

qdo vires o diploma vais perceber...
e não faz mal migo, tb não perdeste nada, lol!!
xinhos grandes

 
At 8:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e fotos do evento não há?

Sandra B

 
At 9:15 da manhã, Blogger Kaia said...

há sim senhora, depois mostro... uma vez que não tenho autorização dos intervenientes para a sua publicação ao mundo...

 

Enviar um comentário

<< Home