domingo, dezembro 30, 2007

2007-2008

Este fim de ano foi alucinante. No trabalho, substitui, alguém importante. Percebi que o trabalho dessa pessoa não é fácil. E acho que consegui pôr toda a gente a olhar para mim de lado, assim como fazem com ela. Missão cumprida!!Mas é horrível, quando um simples mail, faz gerar milhões, e o simples facto de o não enviar pode fazer perder dinheiro, clientes... Mas quando temos a certeza que não devemos de enviar o tal desejado mail, sentimos como que o ar a faltar. Os homens rodeiam-nos a pedir explicações. E temos que nos manter firmes. Tal como aconteceu no último dia deste ano. Não enviei o mail. Não se ganhou milhões. Se o meu último dia do ano no trabalho foi alucinante, o primeiro dia do ano que vem, não vai ser melhor. De luz apontada à cara, vão me pedir explicações. Terei que dizer toda e nada mais que a verdade. E vou conseguir. Pois cada nova tarefa que me dão faz-me crescer, faz-me aprender.
Vem 2008!

3 Comments:

At 12:05 da manhã, Blogger Nuno said...

Coitadinha da minha menina... tão forte e decidida que ela é... e eu de férias!!! Hihihihi. Bjs

 
At 12:57 da tarde, Blogger Quaresma said...

Uma mulher quer-se forte, de barba rija. não é quida? mai nada. Tens que superar as tuas provações. Faz parte do teu caminho. BJS Ainda há gajos com boa vida e tal de férias....

 
At 9:20 da tarde, Blogger Sandra said...

querida porque não envias-te o mail? Perderam milhões!!! Tens que argumentar muito bem essa tua atitude. Boa Sorte para 2008!!

 

Enviar um comentário

<< Home