quinta-feira, dezembro 13, 2007

Nostalgia I

Ora com a chegada da sobrinha, percebi que estou a ficar velhota, mas no fundo, continuo a pensar que sou uma miúda e a sensação que tenho é que tudo foi ontem... O que mais me marcou foram as músicas, de seguida os desenhos animados... Então resolvi voltar à infância, que afinal não está tão perto como eu julgava, (já lá vão 20 e alguns anos), e reviver os momentos marcantes.
Vou começar no belo ano de 1981 e como não podia deixar de ser, a música que se fazia ouvir era Celebration de Kool & the Gang, pois celebrava-se nada mais nada menos o meu nascimento! Ah pois é! Não sabiam???



5 Comments:

At 12:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E a mim o que me marcou mais na infância foram as vitórias do glorioso slb! lol!
Bjs minha velhota bela!

 
At 7:51 da tarde, Blogger Kaia said...

Pois lindinho há muito muito tempo não é?!!! Sempre podes ver na RTP memória... bjs grandes

 
At 11:00 da tarde, Blogger Bruno said...

Grande Música!!!

Devo informar que nesse ano nasceu mais uma pessoa muito especial!!! EU!! :D

CELEBRATE GOOD TIMES COME ON!!!

 
At 12:25 da manhã, Blogger Quaresma said...

Nessa Altura o FCP estava quase a ser Campeão da Europa...wewwwwwwwwwwwww (daí a 5 anos...)

Mais informo, quando nasces-te já andava atrás da minha mariazinha......aii quando tinha 3 aninhossss...hummmm

 
At 12:13 da tarde, Blogger Sandra said...

Bem parece que estão todos com o Ego bem elevado, só falta dar beijinhos a si próprio....

Não percebem, no ano 1981 ainda se celebrava o meu nascimento que foi no ano 1980!!!

 

Enviar um comentário

<< Home